quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Alice Caymmi


oi,
Meu nome é João Macedo,



Resultado de imagem para alice caymmi
Alice Caymmi é uma cantora que decidiu abrir seu lado punk a pouco tempo com suas roupas lindas e punk !!!

Antes de decidir pela vida musical, Alice chegou a cursar um ano de direito. Depois, foi cursar artes cênicas na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Sua primeira gravação profissional foi aos 12 anos no álbum Desejo de sua tia Nana Caymmi, mais precisamente na faixa "Seus Olhos", escrita por sua irmã Juliana. Pouco tempo depois, apresentou a faixa com ela diante de um Canecão lotado. Em 2007, participou da cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos ao lado do pai, Danilo.

Por meio de uma parceria entre a Kuarup e a Sony Music, lançou em 2012 seu primeiro álbum, autointitulado, que rendeu à cantora e compositora várias turnês e projetos. O álbum é em sua maioria constituído por composições da própria artista, solo ou em parceria, exceto pelas regravações de Dorival Caymmi e Björk.
Resultado de imagem para alice caymmi
Dois anos após debutar no mercado fonográfico lança seu segundo álbum,Rainha dos Raios, calcado mais em regravações, com apenas duas músicas autorais, sendo uma delas em parceria com Michael Sullivan. Em 2015, sua canção "Como Vês" figurou em uma minissérie da Rede GloboFelizes para Sempre?.
Em outubro de 2015, Alice estava trabalhando em seu primeiro DVD ao vivo, a ser dirigido por Paulo Borges.



Alice Caymmi :

“Formalmente, nunca acompanhei nenhuma religião. [...] Eu tenho medo de falar que sou religiosa, porque pressupõe doutrina. O negócio é o seguinte: eu sou mística à beça, mas não sou nenhuma hippie que conhece mapa astral. Tenho apreço e admiração pelos arquétipos comportamentais, assim como tenho pelos deuses gregos e tal.”






                                                     Meu nome é João Macedo,
sou escritor deste canal, qualquer duvida deixe nos comentários ...
 ou me mandem mensagem nomeu facebook : JP könig ...

Bjs e Xau !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário